Como criar meu próprio console de videogame do 0?

03/09/2020

0

Como se cria um de mesa? Como se cria um portátil? Como se cria um híbrido? Como faço para saber se a geração do meu console é a geração atual ou a geração posterior? Como se distribui muitas unidades para todas as lojas do mundo?

Tem vídeos no YouTube de como montar um PC Gamer de mesa, mas não Notebook Gamer, mas sim como transformar o notebook normal em um notebook gamer, tem de como é fabricado a placa mãe, como instalar uma placa de vídeo, como instalar um processador Intel, como instalar SSD, como instalar memória RAM, tem vídeos no YouTube de como montar um console já lançado PS4.

Será que para distribuir precisa testar finalmente o funcionamento, depois montar inicialmente outro console idêntico até ter 2 mil consoles idênticos, todos testados antes de distribuir para todas as lojas do mundo? Eu não quero vender a uma empresa que já existe, quero ter minha empresa.

Um exemplo de console portátil que quero criar é inovador, tem um botão para mostrar a pulseira esquerda e ocultar a pulseira direita para os destros e para mostrar a pulseira direita e ocultar a pulseira esquerda para os canhotos.
Eduardo Silva

Eduardo Silva

Responder

Posts

03/09/2020

Eduardo Silva

Esse console portátil, a inovação é que quando solta, não cai no chão para quebrar com um forte impacto. A maioria dos jogadores soltam os consoles portáteis.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar