COMO CRIAR NO DELPHI 10 UM CRONOMETRO REGRESSIVO E UM LIST BOX QUE SELECIONE NOMES ALIATORIOS

01/01/2016

0

é assim infelizmente vou dá um pouco de trabalho a quem quiser me ajudar eu tenho anos que mexi no delphi tempo que eu fazia um browser e uma calculadora e agora ele ta todo mudado e to todo perdido mais quem quiser ajudar agradeço de coração então é o seguinte

preciso criar um programa que tenha um cronometro regressivo que de pra colocar o tempo a ser diminuído tipo 1 minuto e ele vá contando 59.58,57 aii nesse mesmo programa queria por duas listas uma que eu colocasse o nome dos candidatos e ele sorteasse as batalha exp: 8 candidatos ., Luca , Bruno , Julio , Wesley , Igor . Erick , Rafael , eduardo , e apertasse em start e ele seleciona-se quem ia batalhar com quem Lucas Vs Julio . Wesley vs erick , e assim o toca musica é dispensável porque seria assim exp no fim dos 1 minuto a musica iria acabar entendem se poderem ajudar com os códigos e com quantos botoes e oque eu teria que fazer eu ia agradecer ate video aula aceito ou me chama no whats +557581280112 ou deixa contato que eu chamo obrigado
Jhonny

Jhonny

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar