Como criar um banco de dados

20/05/2004

0

SQL

Como e onde criar um banco de dados, necessito de uma banco de dados onde os alunos de um curso se cadastrem e as empresas ligadas a mim teriam acesso a esse banco de dados com login e senha para acharem perfiais de possiveis profissionais, meu conhecimento de php e banco de dados é zero se alguem tiver paciencia de em explicar ou me dar algo de exemplo onde eu posso mecher e estruturar as moldes do que necessito agradeceria. Naum sei nem que programas usar para criar isso.


Mutuka

Mutuka

Responder

Posts

13/07/2004

Anjocurioso

olha, pode parecer mutreta, mas não é, realmente é muito facil aprender php, asp, o que for, mas quando se tem noções de programação coisa e tal, mas pelo visto não é o seu caso, seria interessante você procurar um profissional da area mesmo, um programador e pedir pra ele fazer pra você, com certeza vai ser algo bem melhor e você ficara satisfeito, eu ultimamente ando muito sem tempo pra programar em horario vago, a não ser que você não tenha muita pressa, e pode ficar sucessegado não vou arrancar seus olhos, ok? abraços, qualquer coisa entre em contanto
ellersonfreitas@nukebrasil.net

PS. meu trabalho é basicamente sistemas pra web, então eu sei do q to falando ok?


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar