Fórum como criar um quot;mainmenuquot; no projeto ja compilado? #216208

24/02/2004

0

como criar um ´mainmenu´ no projeto ja compilado?
a criação do popup tambem pode ser editada?

Jj_malka

Jj_malka

Responder

24/02/2004

Buosinet

Não entendi bem a pergunta, vc quer criar o menu dinamicamente, em runtime, é isso?

Buosi

Responder

Gostei + 0

24/02/2004

Marco Salles

Deixa Eu Ver Se Eu Entendi..Voce Quer Criar Items De Menu Dinamicamente Em Tempo De Execução :?: É Isto :?:

Responder

Gostei + 0

24/02/2004

Jj_malka

[quote:fa55808e0c=´Marco Salles´]Deixa Eu Ver Se Eu Entendi..Voce Quer Criar Items De Menu Dinamicamente Em Tempo De Execução :?: É Isto :?:[/quote:fa55808e0c]
é isso mesmo se nao fui claro o suficiente!
Valeu galera.

Responder

Gostei + 0

24/02/2004

Marco Salles

Pergunto: No Seu Componente MainMenu1 Já Existe Algum Item De Menu
Previamente Selecionado Em Tempo De Projeto :?: :?: Pergunto Isto ,Porque Além De Criar Um Item De Menu Em Tempo De Execução Voce Vai Poder Escolher a Posição Deste Novo Item De Menu , Bem Como Seus SubItem e Pode Ate Gerar Eventos Relacionados Com Eles...
Se Voce Falar Que NãoTem Nenhum Item Tudo Bem, Nos Vamos Criar Um Item Sem Nos Preocuparmos Com a Posição Dele...Se Voce Falar Que Tem, Deve Dar Os Nomes e Dizer Em Que Posiçaõ Quer Que Apareça o Novo Item De Menu Em Tempo De Execução.....

Responder

Gostei + 0

24/02/2004

Beppe

Dá uma olhada nesse tópico:
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=36775&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar