Fórum Como criar um relatorio com DataSetPageProducer ou DataSetTableProduce #1218
08/12/2008
0
Vinicius Matos
Curtir tópico
+ 0Posts
08/12/2008
Wesley Yamazack
Lista: TStringList;
begin
with DataSetTableProducer1 do
begin
Header.Add( Teste de Cabeçalho );
Footer.Add( Teste de Rodapé )
end;
Lista:= TStringList.Create;
Lista.Add(DataSetTableProducer1.Content);
Lista.SaveToFile(Index.Html);
WebBrowser1.Navigate(ExtractFilePath(Application.ExeName)+Index.html); O anexo esta no post abaixo
Gostei + 0
08/12/2008
Wesley Yamazack
[#VIDEO-49#]
Gostei + 0
08/12/2008
Wesley Yamazack
Gostei + 0
09/12/2008
Wesley Yamazack
Estamos encerrando o chamado porém continuamos a disposição para responder qualquer outra dúvida
Gostei + 0
09/12/2008
Vinicius Matos
Gostei + 0
09/12/2008
Wesley Yamazack
Gostei + 0
09/12/2008
Vinicius Matos
( path que seja permitido p/ gravar usando IIS ) No teste que fiz o arquivo temporário HTML está sendo gerado no servidor. Tem como gerar na estação? Existe alguma configuração que deleta o arquivo ao final da sessão de consulta? Segue um print do relatório que vou ter q gerar( arquivo no raiz do fontes.zip de nome relatorio.jpeg) repare que eu precisarei colocar uma imagem (que é o logo do ministério da defesa). como colocar a tal imagem? agrupar por 8 campos e listar item descriçÃo quantidade e autorização. Deve ser colocada uma moldura (frame ao redor do relatório) Gostaria de um exemplo seu usando agrupamento... e tambem numero de pagina. Como faço p/ imprimir o relatorio gerado? Veja que o botão imprimir deve aparecer no rodapé da tela e imprimir direto quando clicado. Obs.: Não é possível alterar nada nesse relatório, pois é uma definição do Exército Brasileiro e terremos que seguir exatamente o mesmo lay-out. Estou no aguardo! Desde já agradeço. ps: se vc usar o meu fonte p/ tais novas mudanças pedidas a cima ficarei grato!
Segue o link para download do fonte Link: http://discovirtual.terra.com.br/vd.cgi?+_wi=1228837494-19449-885617&_we=13 Senha: B2D3EC90 Att,
Vinicius Matos
Gostei + 0
09/12/2008
Wesley Yamazack
1 - Gostaria de saber qual versão do delphi você esta usando, pois não estou conseguindo compilar.
2 - Pelo que analisei seria mais viável você criar um template HTML com toda estrutura do seu relatório, e inserir os dados oriundos desta tabela neste template, porém isso foge do escopo da consultoria técnica.
3 - Quanto a gerar na estação, lembre-se que a sua aplicação esta rodando na web, e tudo que for gerado será gerado no servidor, o que você pode fazer é redirecionar uma requisição para o arquivo gerado sem permissão de execução, o que iria ocasionar o download do arquivo gerado.
4 - A deleção do arquivo pode ser feita direto pelo IntraWeb, com a opção DeleteFile.
5 - Para exibir o logo do Exército Brasileiro, basta você colocar o logo na web, através da Tag “”, porém isso foge do escopo da consultoria técnica.
6 – Quanto ao botão de imprimir você poderia fazer o efeito com java script, porém isso foge do escopo da consultoria técnica.
7 – No exemplo que te envie, mostro como fazer tudo solicitado acima, mesmo não estando no escopo, para que você possa buscar maiores informações.
8 – Quanto ao layout do seu relatório é possível fazer exatamente como esta no exemplo, através de comandos HTML, dentro de um loop While.
Pergunto, há algum webdesigner, na tua empresa ? Ele pode te orientar com relação a isso.
Att,
Wesley Yamazack
Gostei + 0
09/12/2008
Wesley Yamazack
[#VIDEO-52#]
Gostei + 0
09/12/2008
Wesley Yamazack
Aguardo seu contato para podermos concluir o chamado
Gostei + 0
10/12/2008
Wesley Yamazack
Gostei + 0
11/12/2008
Vinicius Matos
Gostei + 0
11/12/2008
Vinicius Matos
Gostei + 0
11/12/2008
Wesley Yamazack
Estamos verificando a parte de agrupamento.
Assim que possível entraremos em contato.
Att,
Wesley Yamazack
Gostei + 0
11/12/2008
Wesley Yamazack
Segue link do exemplo com agrupamento.
http://www.4shared.com/file/75504507/4e07f567/Exmplo.html
Att,
Wesley Yamazack
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)