Fórum Como criar um relatorio no quickrep tendo paisagem e retraro #356627
04/04/2008
0
Boa tarde a todos,
Eu gostaria de criar no quickrep um relatorio, onde a primeira pagina fosse paisagem, e as demais retrato. A primeira seria um grafico que possui uma legenda extensa por isso o modo paisagem, e as demais paginas retrato onde ficará os detalhes do grafico. Como posso fazer isso? ja tentei o qrCompositeReport porem ele nao respeita a configuracao de paisagem ou retratos dos relatorios, ele obedece as configurações dele mesmo, retrato ou paisagem.
Grato Bruno.
Eu gostaria de criar no quickrep um relatorio, onde a primeira pagina fosse paisagem, e as demais retrato. A primeira seria um grafico que possui uma legenda extensa por isso o modo paisagem, e as demais paginas retrato onde ficará os detalhes do grafico. Como posso fazer isso? ja tentei o qrCompositeReport porem ele nao respeita a configuracao de paisagem ou retratos dos relatorios, ele obedece as configurações dele mesmo, retrato ou paisagem.
Grato Bruno.
Bterossi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Delphi32
Não fiz teste nenhum, mas já verificou se ele aceita mudar essa configuração no evento BeforePrint? Só que você teria que reconfigurar os componentes, etc.
t+!
t+!
Responder
Gostei + 0
07/04/2008
Bterossi
Como eu irei diferenciar a primeira pagina das demais no evento beforeprint?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)