Fórum como criar uma home page em delphi #213764
13/02/2004
0
Olá galera do forum, eu desenvolvi um soft para um cliente, agora ele quer um site (dai o bicho pegou, nao sei programar em html e só sei o arroz com feijão do Frontpage), mas nao é bem simples ele quer que exista um campo onde o cliente coloque o e-mail dele, para que então ele possa mandar a tabela de preços etc....
Se alguem tiver um modelo, uma apostila uma dica qualquer coisa eu agradeço....
Valeu
Se alguem tiver um modelo, uma apostila uma dica qualquer coisa eu agradeço....
Valeu
Edudiaz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
Procure sobre o componente [b:f4069dd272]PAGE PRODUCER[/b:f4069dd272]
Responder
Gostei + 0
13/02/2004
Ldsirene
Ai amigo, desenvolver para Web com Delphi é um pouco mais complicado e como vc não manja muito de html e pelo visto muito menos de ASP e JavaScript (que com certeza ira precisar, para fazer funções na pagina, pois so html deixa a pagina estatica), vai ficar complicado para vc só começar a aprender e ir desenvolvendo, vai demorar muito e talvez arrisque perder este cliente, que pelo visto gostou de seu serviço para pedir mais! Que tal vc terceirizar este projeto e ir aprendendo em paralelo, enquanto o outro programador desenvolve isso pra vc? Assim não corre o risco de passar carão e ainda mantem seu cliente!
Se interessar a terceirização, posso desenvolver a pagina com as funcionalidades para vc e ai vc me passa uma porcentagem do valor que esse seu cliente vai te pagar! O que acha da idéia?
Para te dar uma força, cobro barato, apenas 40¬ do valor que ele ira te pagar. Assim eu desenvolveria e vc ainda ficaria com 60¬ do valor, praticamente de graça! Pense no caso e me contata! Só não faço sem nenhum custo porque isso vai tomar um tempo meu e terei que me dedicar! Entra em contato:
antonio@link13.com.br
ou
palacio01@bol.com.br
Abraços.
Se interessar a terceirização, posso desenvolver a pagina com as funcionalidades para vc e ai vc me passa uma porcentagem do valor que esse seu cliente vai te pagar! O que acha da idéia?
Para te dar uma força, cobro barato, apenas 40¬ do valor que ele ira te pagar. Assim eu desenvolveria e vc ainda ficaria com 60¬ do valor, praticamente de graça! Pense no caso e me contata! Só não faço sem nenhum custo porque isso vai tomar um tempo meu e terei que me dedicar! Entra em contato:
antonio@link13.com.br
ou
palacio01@bol.com.br
Abraços.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)