Fórum como criar uma home page em delphi #213764

13/02/2004

0

Olá galera do forum, eu desenvolvi um soft para um cliente, agora ele quer um site (dai o bicho pegou, nao sei programar em html e só sei o arroz com feijão do Frontpage), mas nao é bem simples ele quer que exista um campo onde o cliente coloque o e-mail dele, para que então ele possa mandar a tabela de preços etc....

Se alguem tiver um modelo, uma apostila uma dica qualquer coisa eu agradeço....

Valeu

Edudiaz

Edudiaz

Responder

13/02/2004

Lucas Silva

Procure sobre o componente [b:f4069dd272]PAGE PRODUCER[/b:f4069dd272]

Responder

Gostei + 0

13/02/2004

Ldsirene

Ai amigo, desenvolver para Web com Delphi é um pouco mais complicado e como vc não manja muito de html e pelo visto muito menos de ASP e JavaScript (que com certeza ira precisar, para fazer funções na pagina, pois so html deixa a pagina estatica), vai ficar complicado para vc só começar a aprender e ir desenvolvendo, vai demorar muito e talvez arrisque perder este cliente, que pelo visto gostou de seu serviço para pedir mais! Que tal vc terceirizar este projeto e ir aprendendo em paralelo, enquanto o outro programador desenvolve isso pra vc? Assim não corre o risco de passar carão e ainda mantem seu cliente!
Se interessar a terceirização, posso desenvolver a pagina com as funcionalidades para vc e ai vc me passa uma porcentagem do valor que esse seu cliente vai te pagar! O que acha da idéia?
Para te dar uma força, cobro barato, apenas 40¬ do valor que ele ira te pagar. Assim eu desenvolveria e vc ainda ficaria com 60¬ do valor, praticamente de graça! Pense no caso e me contata! Só não faço sem nenhum custo porque isso vai tomar um tempo meu e terei que me dedicar! Entra em contato:

antonio@link13.com.br
ou
palacio01@bol.com.br

Abraços.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar