Fórum como criar #1090
04/12/2008
0
Arnoldo Lima
Curtir tópico
+ 0Posts
04/12/2008
Rodrigo Mourão
abs !!
http://video.devmedia.com.br/naoexclusivos/RodrigoMourao/D2007%20DBX4%20FB2.0/D2007DBX4FB2.0-Parte12.zip
Gostei + 0
04/12/2008
Arnoldo Lima
Gostei + 0
04/12/2008
Rodrigo Mourão
Eu sou instrutor de treinamentos oficiais Borland, inclusive DataSnap. Possuo os materiais do curso oficial porém são protegidos por direitos autorais e não podem ser distribuídos.
Porém uma rápida buscar na base de vídeos da DevMedia você irá encontrar centenas de videos sobre o assuntos. Vale a pena ter um pacote de créditos para poder baixá-los. Eu até hoje possuo meus créditos e sempre estou me atualizando no site.
Um abraço.
Há mais alguma dúvida, podemos encerrar o chamado ???
Gostei + 0
04/12/2008
Arnoldo Lima
Gostei + 0
04/12/2008
Rodrigo Mourão
DBExpress e um excelente framework para acesso a dados, a mais rápida que existe no mercado pois e unidirecional. Isso é um opinião pessoal, não estou dizendo que você deverá migrar isso só quem pode dizer é você.
E outra eu sou totalmente contra a componente de terceiro por inúmeros motivos, exemplo: incompatibilidade com novas versões do delphi, os componentes Delphi são 100% compativieis. Nas minha primeira aula por exemplo que crio um app em delphi 1 e depois abro o compilo no Delphi 2007.
Enfim hoje se tratando de acesso a dados em dephi win32 o que se usa no mercado e DBExpress. Faça uma pesquisa que você verá.
abs !!!
Gostei + 0
04/12/2008
Arnoldo Lima
Gostei + 0
04/12/2008
Rodrigo Mourão
Como te falei isto e um componente de terceiros. Só o fabricante poderá lhe dar mais informações !!!
Estarei encerrando o chamado, acredito que duvida original já foi sanada.
De qualquer forma estaremos a disposição !!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)