GARANTIR DESCONTO

Fórum Como deixar a tela principal da minha aplicação do “tamanho do meu monitor” e não permitir minimizar ou usar o botão fechar #465927

06/01/2014

0

Blz galera,

Como deixar a tela principal da minha aplicação do “tamanho do meu monitor” e não permitir minimizar ou usar o botão fechar?

Abs.,
Thiago

Thiago

Responder

06/01/2014

Leandro Chiodini

Thigo.

Nas propriedades do Form,
Tem as propriedades
Resize
Windowstates

sao responsaveis por essa funcionalidade,
veja a que fica melhor pra voce

Estoou sem o Delphi aqui,
da uma olhadinha nessas propriedades
e mais tarde coloco os printis corretos.

att,
Chiodini
Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Douglas

Thiago, No link do site abaixo, tem um tutorial explicativo sobre este assunto.
http://www.planetadelphi.com.br/dica/3922/ajustar-automaticamente-o-form-para-o-resolucao-da-tela

Para retirar a permissão de botões de borda no formulário. Vá até as propriedades do formulário e no Object Inspector
contém uma opção chamada BorderIcons, clique no sinal de "+" e aparecerá uma lista de opções onde você seta para
verdadeiro ou falso de acordo com sua escolha. Caso queira retirar as bordas do formulário ou diminuir, vá na opção BorderStyle.
Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Thiago

Blz Leadro,

Vlw pela dica!

Só não achei a outra propriedade que falou.

Att.,

Thigo.

Nas propriedades do Form,
Tem as propriedades
Resize
Windowstates

sao responsaveis por essa funcionalidade,
veja a que fica melhor pra voce

Estoou sem o Delphi aqui,
da uma olhadinha nessas propriedades
e mais tarde coloco os printis corretos.

att,
Chiodini
Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Thiago

Blz Douglas,

Poh muito boa suas dicas!

Vlw mesmo.

Abs.,

http://www.planetadelphi.com.br/dica/3922/ajustar-automaticamente-o-form-para-o-resolucao-da-tela

Para retirar a permissão de botões de borda no formulário. Vá até as propriedades do formulário e no Object Inspector
contém uma opção chamada BorderIcons, clique no sinal de "+" e aparecerá uma lista de opções onde você seta para
verdadeiro ou falso de acordo com sua escolha. Caso queira retirar as bordas do formulário ou diminuir, vá na opção BorderStyle.
Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Douglas

Blz Douglas,

Poh muito boa suas dicas!

Vlw mesmo.

Abs.,

Precisando estarei por aqui amigo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar