Fórum Como depurar um codigo disponivel em designer time? #332558

01/11/2006

0

Ola pessoal,

tenho um codigo derivado do UserControl, como posso depurar o pacote de desinger time. Ou seja o pau esta em designer time, e sem depuracao esta dando muito trabalho

Obrigado

Yallebr

Yallebr

Responder

03/11/2006

Micheus

[b:b588f74c87]yallebr[/b:b588f74c87], apenas para tentar depurar aonde está o problema, acho que vc poderia não instalar o referido componente. Ao invés disto, simplesmente adicione-o em projeto de teste e o crie em run-time. Daí vc poderá depurar passo-a-passo. Quando achar o problema, então instale-o.

Responder

Gostei + 0

03/11/2006

Yallebr

Ola,

Não entendi o que vc explicou.
O erro esta em um formulário de [b:7514eb33e8]Desgn Time[/b:7514eb33e8] que dá pau quando eu dou 2 cliques em cima do componente.
Como eu pederia fazer esse procedimento em Run Time?

Mesmo assim obrigado

Responder

Gostei + 0

04/11/2006

Micheus

Desculpe, agora entendi melhor o problema. E este componente não é visual certo?!
Vc tem o código fonte dele? Se sim, dê uma verificada. Realmente, pode não ser fácil resolver este tipo de problema.
Se não der jeito, e o código não for ´super secreto´, coloca ele aí que talvez alguém possa ajudar. :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar