PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum como desabilitar o salto de pagina automatico do rave report #254134

13/10/2004

0

Meus amigos do portal tenho a seguinte situação:
Utilizo o rave report para imprimir o boleto bancário o cliente digita o número do pedido e o sistema imprime o boleto de acordo com o plano de pagamento, só que o cliente tem por exemplo pedido 1,2,3, 4 para imprimir, o sistema imprime o boleto do pedido 1 e salta de pagina, o cliente tem que voltar o formulário para imprimir o boleto do pedido 2, isto está cansativo para o cliente.
Alguem tem a solução deste problema? ou seja como proceder no rave
para desabilitar o salto automático de página.
Obs. não utilizo o rave visual, utilizo o rvsystem e meus comandos de
impressão estão no evento onprint.
Grato

Plácido

´O nosso Deus é o Deus do impossivel´

Placido

Placido

Responder

13/10/2004

Placido

Meus amigos do portal tenho a seguinte situação: Utilizo o rave report para imprimir o boleto bancário o cliente digita o número do pedido e o sistema imprime o boleto de acordo com o plano de pagamento, só que o cliente tem por exemplo pedido 1,2,3, 4 para imprimir, o sistema imprime o boleto do pedido 1 e salta de pagina, o cliente tem que voltar o formulário para imprimir o boleto do pedido 2, isto está cansativo para o cliente. Alguem tem a solução para este problema? ou seja como proceder no rave report para desabilitar o salto automático de página. Obs. não utilizo o rave visual, utilizo o rvsystem e meus comandos de impressão estão no evento onprint. Grato Plácido ´O nosso Deus é o Deus do impossivel´

Responder

Gostei + 0

14/10/2004

Placido

Nenhuma dica???

Responder

Gostei + 0

15/10/2004

Placido

Estou aguardando dicas...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar