Como desativar o touch da activity?

21/12/2013

0

Olpa galera,estou precisando criar uma função que ativa e desativa a função do touch,alguém sabe como posso fazer isso?
Maycon

Maycon

Responder

Posts

21/12/2013

Eduardo Pessoa

Maycon, android não é a minha, mas da uma pesquisa nesse link, acho que tem o que vc precisa.

[url]http://stackoverflow.com/questions/4280608/disable-a-whole-activity-from-user-action[/url]
Responder

23/12/2013

Maycon

Opa Eduardo era isso mesmo que eu queria muito obrigado,agora só falta saber como usar essa função sem desativar a minha ActionBar :(,
Eu to fazendo um aplicativo de velocímetros que o usuário pode arrastra mudar o tamanho e etc, e pra isso ele precisa destravar a tela,pra evitar ele mudar de lugar os velocímetros sem querer , passando o dedo sem querer entende?,então eu adicionei um item na minha action bar que é um cadeado que quando ele quer modificar os velocímetros ele tem que destravar e quando ele não quer e quer evitar problemas ele trava,travar eu consegui graça a sua ajuda o problema é que esse método desativa o touch até da minha action bar kkk,dae não tem como destravar novamente kkk,mais mt obrigado mesmo Eduardo vou continua pesquisando aqui e se souber de alguma coisa me da um toque ae vlw,Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar