Fórum Como Desenvolver um codigo para leitura de codigo de barras #174421
12/08/2003
0
[b:c6ce7910ff]Bom Dia
Gostaria de saber como eu escrevo um codigo fonte para a leitura de codigo de barras que vem nos produtos e visualizar no monitor como desenvolvo este codigo preciso com urgencia :D
Muito Obrigado
e quem poder me ajudar agradeço desde já e que Deus o Abençoe [/b:c6ce7910ff]
Gostaria de saber como eu escrevo um codigo fonte para a leitura de codigo de barras que vem nos produtos e visualizar no monitor como desenvolvo este codigo preciso com urgencia :D
Muito Obrigado
e quem poder me ajudar agradeço desde já e que Deus o Abençoe [/b:c6ce7910ff]
Romano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Renaldo
Acho que vc está um pouco confuso.
Se já escreve este código, como não sabe lê-lo?
por outro lado, bata ter um leitor de codigo de barras e configurá-lo, indico os para teclado, pois ele faz a leitura e coloca da mesma forma que vc estivesse teclando.
A maioria destes códigos é INTERLEAVE 2 de 5, isto é tudo que vc precisa saber, uma vez que tenha aleitora apropriada, o formato do código.
Se já escreve este código, como não sabe lê-lo?
por outro lado, bata ter um leitor de codigo de barras e configurá-lo, indico os para teclado, pois ele faz a leitura e coloca da mesma forma que vc estivesse teclando.
A maioria destes códigos é INTERLEAVE 2 de 5, isto é tudo que vc precisa saber, uma vez que tenha aleitora apropriada, o formato do código.
Responder
Gostei + 0
12/08/2003
Cirilo
ACHO QUE VOCÊ DESEJA LER O CÓDIGO DE BARRAS
Os Leitores de barras fabricados atualmente no mercado podem ser ligados de 3 formas:
Ao teclado
Neste caso não há dificuldade para o programador, basta um EDIT.
À porta serial
Desta forma dará mais trabalho, o programador precisará de um componente ou usar as funções de uma DLL do windows(API).
À porta USB
Funciona da mesma forma do teclado, somente um EDIT já resolve.
Exemplos e componentes no site abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]
Os Leitores de barras fabricados atualmente no mercado podem ser ligados de 3 formas:
Ao teclado
Neste caso não há dificuldade para o programador, basta um EDIT.
À porta serial
Desta forma dará mais trabalho, o programador precisará de um componente ou usar as funções de uma DLL do windows(API).
À porta USB
Funciona da mesma forma do teclado, somente um EDIT já resolve.
Exemplos e componentes no site abaixo:
[url]www.veloso.kit.net[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)