COMO DESENVOLVER UMA APLICAÇÃO CLIENTE/SERVIDOR EM C# COM VS 2010

24/03/2011

0

SQL

Senhores moderadores, não sei se estou postando no lugar certo. Não achei onde postar no "Novo Fórum"; somente no antigo; caso eu esteja postando no lugar errado, peço desculpas.   DÚVIDA:   Estou começando em C#. Programo na verdade é PHP. Digamos que sou novo e estou aprendendo agora. Já consigo desenvolver um sistema com tela de splash, de login, permissões, cadastros, pesquisas, eventos, Grid e um pouquinho mas. SÓ QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO DESENVOLVER UM SISTEMA CLIENTE/SERVIDOR. Tenho um cliente e será necessário desenvolver um sisteminha assim: cliente/servidor(porque ele tem mais de uma maquina) e pequeno. Ressalto que nao sei nem como começar no Visual Studio 2010. Não sei se existe um tipo de wizard ou se é tudo pelo código mesmo. PRECISO MESMO DE AJUDAAA!!!   POIS PROCUREI BAAASSSTTAAANNTEE!!!!!   Aguardo resposta o mais rápido possível... abraçossssss  
Carlos Melo

Carlos Melo

Responder

Posts

24/03/2011

Carlos Melo

Senhores moderadores, não sei se estou postando no lugar certo. Não achei onde postar no "Novo Fórum"; somente no antigo; caso eu esteja postando no lugar errado, peço desculpas.   DÚVIDA:   Estou começando em C#. Programo na verdade é PHP. Digamos que sou novo e estou aprendendo agora. Já consigo desenvolver um sistema com tela de splash, de login, permissões, cadastros, pesquisas, eventos, Grid e um pouquinho mais. SÓ QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO DESENVOLVER UM SISTEMA CLIENTE/SERVIDOR. Tenho um cliente e será necessário desenvolver um sisteminha assim: cliente/servidor(porque ele tem mais de uma maquina) e pequeno. Ressalto que nao sei nem como começar no Visual Studio 2010. Não sei se existe um tipo de wizard ou se é tudo pelo código mesmo. PRECISO MESMO DE AJUDAAA!!!   POIS PROCUREI BAAASSSTTAAANNTEE!!!!!   Aguardo resposta o mais rápido possível... abraçossssss  
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar