Fórum Como Distribuir aplicacao com Socket ??? #336234

15/01/2007

0

Bom dia a todos!
Estou iniciando o aprendizado em Sockets e fiz um exemplo que segui de um artigo, e funciona legal, com uma aplicacao 3 camadas com DBExpress.
Funciona legal na maquina local.
Agora preciso saber como instalar esse servidor de aplicacao em outra manquina fora da minha rede pra testar o acesso remoto na internet.
Eu simplesmente colei o arquivo do programa servidor na outra maquina mas nao funcionou, sera que precisa do BDE pra funcionar?
Eu instalei na maquina o SocketServer.exe como servico tambem, tudo normal, mas o servidor de aplicacao nao executa, da erro.
Gostaria de saber o que e preciso nesse tipo de aplicacao, quais arquivos tenho que distribuir numa maquina servidora pra tudo funcionar legal.
Valeu pessoal.
Aguardo a colaboracao de voces.
Ate mais!

Marcelofeital

Marcelofeital

Responder

15/01/2007

Marcosalex

Voce precisa levar a midas.dll tambem e registra-la com o comando regsvr32.exe c:\\midas.dll

Responder

Gostei + 0

15/01/2007

Brunolspp

vc tem td que precisa sobre desenvolvimento de alta performance e distribuição de aplicações Multicamadas no meu link de downloads
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

e tb no grupo nddv@yahoogrupos.com.br que mantenho somente sobre o assunto.

e conta comigo pro que precisar, meu nome é Bruno e o sobre nome Multicamadas com Delphi e BSS!

hehehe

as ordens

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar