Como é feito o hover do button desse site?

12/01/2021

0

Eu não sei se pode postar link de outro site aqui, mas fiquei curioso em como é feito o hover do button desse site:

https://www.orano.group/experience/innovation/en

Parece que tem vários pontos que piscam e até mesmo o jeito que desliza é diferente.

Desde já agradeço!
Matheus

Matheus

Responder

Post mais votado

23/01/2021

Então, o site é topzera mesmo ein kkk. Acho que não tem problema usar esse site, já que você está fazendo uma pergunta envolvendo programação, mas enfim. Esse site pelo o que eu vejo está usando o javascript para fazer esse efeito, claro não tem como eu falar exatamente como foi feito mas da pra tentar explicar. Na frase "INNOVATION IS PART OF OUR DNA" eles meio que fizeram uma animação letra por letra, gerando assim esse efeito de máquina de escrever.
Agora naquele "botão", na verdade ele nem é um botão de verdade, eles usaram a tag <a> para fazerem, bem provável que utilizaram algum framework do javascript, por que a página do site tá muito interativa, quase tudo se mexe kkk.

Samuel Mesquita

Samuel Mesquita
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar