Como encontrar o software e programador adequado?

06/04/2019

0

Pessoal, começo me desculpando por ser novato e não conhecer direito o Fórum.
Também conheço muito pouco de programação.

Mas tenho uma necessidade para um projeto, que irá demandar um software razoavelmente customizado.
Em resumo, o objetivo final seria de imprimir uma arte, mas para isso o cliente estaria defronte a uma tela sensível ao toque e montaria a arte na hora, customizando da maneira que lhe interessar.
Preciso de uma plataforma que ao mesmo tempo seja simples para a interação do cliente ser positiva, mas que permita por exemplo dele carregar uma foto remotamente nesta maquina lendo um qr code, depois completando com alguma frase, efeito ou outra imagem, até imprimir a versão final e sair com o produto pronto depois de alguns minutos, isso sem ajuda de terceiros.
Alguém poderia indicar bons profissionais ou plataformas que possam servir de ponto de partida?
Marcel

Marcel

Responder

Posts

09/04/2019

Edcp_poa

Pessoal, começo me desculpando por ser novato e não conhecer direito o Fórum.
Também conheço muito pouco de programação.

Mas tenho uma necessidade para um projeto, que irá demandar um software razoavelmente customizado.
Em resumo, o objetivo final seria de imprimir uma arte, mas para isso o cliente estaria defronte a uma tela sensível ao toque e montaria a arte na hora, customizando da maneira que lhe interessar.
Preciso de uma plataforma que ao mesmo tempo seja simples para a interação do cliente ser positiva, mas que permita por exemplo dele carregar uma foto remotamente nesta maquina lendo um qr code, depois completando com alguma frase, efeito ou outra imagem, até imprimir a versão final e sair com o produto pronto depois de alguns minutos, isso sem ajuda de terceiros.
Alguém poderia indicar bons profissionais ou plataformas que possam servir de ponto de partida?


Boa noite, Marcel.

Tu queres um projeto bem específico. Sugiro que tu verifique no gitHub algum projeto com código fonte aberto. Trata-se de algo bem audacioso da tua parte, mas não impossível: invista no teu inglês e, acho, em Java (imagino que tu desejas fazer um App para smartphones e tablets... quem sabe um para computadores, em que o usuário faça login para acessar a área de trabalho dele e arquivos no servidor).
Responder

11/04/2019

Marcel



Boa noite, Marcel.

Tu queres um projeto bem específico. Sugiro que tu verifique no gitHub algum projeto com código fonte aberto. Trata-se de algo bem audacioso da tua parte, mas não impossível: invista no teu inglês e, acho, em Java (imagino que tu desejas fazer um App para smartphones e tablets... quem sabe um para computadores, em que o usuário faça login para acessar a área de trabalho dele e arquivos no servidor).


Então,... eu sei que é bem audacioso, mas de minha parte não estou disposto a encarar isso sozinho.
Esta não é minha área de especialização, e até que eu possa aprender já terei perdido muito tempo e dinheiro para fazer algo talvez não tão bom.
na verdade o que preciso é de alguém que consiga entregar o software pelo menos 90% pronto.

Por isso postei, imaginando que os nobres colegas pudessem indicar um bom ponto de partida e também alguém ou alguma empresa que possa ajudar.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar