Fórum Como enviar email com cripto... ou usar o Gmail pra envioSSL #310525

24/01/2006

0

Gostaria que meu email em criptografia e qdo chegasse a caixa faria um prog q descritpgrafa a msg ...

Ou enviar pelo SSL do Gmail pra mens seguras..
Obriagado as todos os moderados e amigos do forum

O4pr3ndiz

O4pr3ndiz

Responder

24/01/2006

Massuda

Gostaria que meu email em criptografia e qdo chegasse a caixa faria um prog q descritpgrafa a msg ... Ou enviar pelo SSL do Gmail pra mens seguras..
O uso de SSL pelo GMail não tem relação com criptografia da mensagem. O SSL só garante que os dados trocados entre o servidor e o cliente são criptografados, ou seja, os dados trafegam criptografados; a mensagem em si não é armazenada usando criptografia.

Responder

Gostei + 0

24/01/2006

Massuda

Poderia explicar melhor o que você pretende fazer?

Responder

Gostei + 0

25/01/2006

O4pr3ndiz

Bom dia Massuda .. :)

Veja eu tenho 2 problemas:

1) Envio de SMTP GMAIL com o INDY 10 usando SSL;

2) Critografia do Texto enviado - (aqui eu fiz com a ajuda de um componente e a criptografia do texto deu certo sou estou apanhando pra fazer ele descriptografar mais de uma linha.)

se quiser eu envio o prog pro seu email pra vc dar uma olhada...

PS:. mais uma duvida:

Como anexar aquivos no Indy10? No anterior eu fazia assim

TIdAttachment.Create(MessageBody.MessageParts, FrmC.edtcaminho.text);

Mas na versao 10 naum eh a mesma sintaxe.

Obrigado...
[/code]

Responder

Gostei + 0

25/01/2006

Massuda

Sinto não poder ajudar... nunca trabalhei com Indy 10.

Responder

Gostei + 0

25/01/2006

O4pr3ndiz

Amigo se souber fazer isto em qualquer versao do INDY eh so postar aqui que eu instalo a versao na hora pra testar... eu preciso muito desta soluçao...

Responder

Gostei + 0

26/01/2006

Massuda

Como já postei em outras ocasiões, nunca tive que fazer envio via GMail, não tenho idéia do que precisa ser feito.

Responder

Gostei + 0

26/01/2006

O4pr3ndiz

vc jah me ajudou muito... manja muito de delphi.... acho que vou desistir naum acho nda em lugar nenhum nem em ingles... os que vi naum funcionam...

valew massuda...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar