GARANTIR DESCONTO

Fórum Como enviar email com Remetente diferente do registrado SMTP #357477

22/04/2008

0

Pessoal por dois anos eu enviei email com um Remetente diferente do Remetente cadastrado no SMTP do Yahoo mas de uns dias para cá isso parou de funcionar será que o Yahoo não suporta mais isso...

Algum colega sabe de algum outro serviço de email eu posso me cadastrar para enviar email com um Rementente diferente do SMTP, pois o meu problema é exatamente esse, pode ver que no projetinho que esta em anexo tem o campo Remetente..
para quem quiser ver entre no seguinte endereço
email do Yahoo
usuario lufrdata@yahoo.com.br
senha 123456

Obs.. esse projetinho que esta em anexo no meu email foi o que eu usei por anos enviando email com um Rementente diferente.
e esse assunto já foi discutido no seguinte topico
[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=94361&highlight=[/url]

Luciano_f

Luciano_f

Responder

23/04/2008

Rodc

O Yahoo realmente bloqueou o envio de email de com remetente que não seja o usuário usado para o login no SMTP.

Existem milhares de outros provedores de email pelo mundo. Mas tente o UOL e o Terra que acho que eles não estão bloqueando, ainda!!

Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Luciano_f

Meu amigo essa email é para uso generio dos meus clientes
eu queria um email free

você disse que tem varios outros no mundo, poderia me dizer algum Free que não tem esse tipo de bloqueio..

Grato.
Luciano França.

Responder

Gostei + 0

24/04/2008

Rodc

Crie um email no Terra, UOL, Bol, Hotmail entre outros e teste se algum deles está bloqueando o envio de email com o remetente diferente do usuário que fez login no servidor SMTP.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar