Como enviar SMS do modem 3g com php

08/06/2014

0

PHP

Olá pessoal estou com um probleminha, estou querendo enviar mensagens de texto SMS através do meu modem 3g, porém com uma comunicação direta com o php aonde eu irei informar os números de celulares e a mensagem a ser enviada. Alguém pode me ajudar??
Victor Marques

Victor Marques

Responder

Post mais votado

08/06/2014

Victor, só consegui achar esses materiais, não sei se já viu:

antes, uma pergunta, existe diferença entre uma internet normal e 3g para esse envio de sms?

[url]http://tutoriais.directcall.com.br/enviar-sms-com-php/[/url]

[url]http://www.zenvia.com.br/desenvolvedores/tutoriais-e-biblioteca/integracao-php-para-envio-de-sms/[/url]

Antonio Felix

Antonio Felix
Responder

Mais Posts

08/06/2014

Victor Marques

Provavelmente não, já vi esse primeiro tutorial não serve no meu caso, o segundo não vi parece que tem a ver com o que quero fazer.
para esclarecer eu tenho que usar um servidor web local, com uma aplicação em php que consiga se comunicar com o modem 3g na porta usb que normalmente usa a porta COM,
e preciso que o php consiga enviar comandos AT para que envie SMS.

resumindo é um Gateway SMS local, se eu plugar o modem 3g ou um celular no computador pelo software do mesmo consigo enviar mensagens SMS até varias ao mesmo tempo, eu só quero utilizar uma aplicação que consigo acessar as configurações do modem através do php, mais parece que o próprio php não consegue realizar esse procedimento só, ele precisa de algo para ajudar a comunicação, estou pesquisando mais até agora não achei nada do tipo, existe servidores Gateway SMS softwares inclusive mais são pagos e não compensa e Gateway SMS que você paga pelos créditos e fica mais caro do que usar o seu próprio modem em uma promoção da vivo pra enviar SMS, de qualquer forma obrigado, vou está olhando esse segundo tutorial que vc me mandou. qualquer progresso eu posto.
Responder

08/06/2014

Antonio Felix

pelo que escreveu, não tenho certeza, mas acho que deve ser feito algum configuração algum arquivo do php.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar