Como escolher a melhor hospedagem de sites?

22/02/2023

0

Olá, pessoal!

Se você tem um projeto no papel que deseja colocar em prática, desde um blog pessoal ou até mesmo uma loja virtual, com certeza precisará passar pelo processo de criação de um site para concretizar essa ideia. Eu mesmo já passei por isso e posso dizer que não é tão simples quanto parece. São muitas as opções e é difícil saber discernir qual opção se encaixa melhor no que você está procurando. Por isso, quero trazer algumas dicas sobre como escolher a melhor hospedagem para o seu site.
A dica número 1 é analisar a empresa de hospedagem e o plano oferecido. Verifique sempre a qualidade da hospedagem. Antes de tomar a decisão final, faça algumas perguntas como: o que os clientes dela têm a dizer sobre seu serviço? Ela oferece algum tipo de reembolso se os resultados forem ruins?
A dica número 2 é considerar os recursos adicionais. Cada plano irá apresentar características e recursos adicionais diferentes que se encaixam para tipos de sites variados. Portanto, verifique: Quais ferramentas adicionais mais te interessam? Uma de criação de sites?

Para mais detalhes e dicas, eu recomendo o site: https://www.segredosdatecnologia.com/como-escolher-uma-hospedagem-de-sites/

Lá eu descobri mais dicas e mais detalhes sobre como escolher a melhor hospedagem de sites, dentre diversos outros assuntos.

Abraços!
Fernando Abreu

Fernando Abreu

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar