Fórum Como escolher qual div aparecera em JAVASCRIPT #464436
18/12/2013
0
Assim, eu tenho que fazer um 'gerador de questionarios', e no tipo de questão, pode ter dois tipos, as de multiplas escolhas, e as dissertativas, eu estou usando um radio para que o usuário selecione qual tipo, e minha dúvida surge quando tipo, ao selecionar multiplas escolhas(por exemplo), abaixo da escolha, na mesma tela, deve aparecer uma certa div com as propriedades e características de uma questão multipla escolha, e ao selecionar dissertativa, na mesma area que aparece as propriedades da multipla escolha, nesse caso apareceria as propriedades da dissertativa. Eu já consegui escrever um texto(de acordo com a escolha feita) mas criar forms, div, inputs e tudo mais a partir da escolha não estou conseguindo, e gostaria de saber de tem como, eu já deixar "pré-criadas" as divs para cada tipo de questão, ai dependendo da escolha, eu coloco a correspondente na tela.
Desde já,a agradeço a todos que puderem me ajudar, e peço desculpas pelo nível de questão, que pode ser algo muito besta, sou iniciante na área, então estou com muitas dúvidas, se alguém puder me ajudar , agradeço muito, Valew.
Alexandre Victor
Curtir tópico
+ 0Posts
19/12/2013
Joel Rodrigues
var divResposta = document.getElementById("divResposta");
divResposta.innerHTML = "Digite a reposta: <input type="text"/>";
Veja se isso lhe ajuda, se não conseguir avançar, volte aqui e poste o trecho do código em que você já conseguiu escrever um texto, dependendo do tipo da questão.
Abraço.
Gostei + 0
22/12/2013
Alexandre Victor
var div = "<div> conteudo da div </div>"
var div2 = "<div> conteudo da outra div </div>"
var corpo = document.getElementById("frm1");
corpo.innerHTML = aqui escolhe qual div coloca;
Assim deu certo, mas agora estou com um outro problema, como citei na descrição do projeto, eu tinha que armazenar as questoes que o usuario digita, mas não estou conseguindo fazer isso, se alguém puder ajudar agradeço \../
Gostei + 0
23/12/2013
Marcelo Pastore
var divResposta = document.getElementById("divResposta");
divResposta.innerHTML = "Digite a reposta: <input type="text"/>";
Veja se isso lhe ajuda, se não conseguir avançar, volte aqui e poste o trecho do código em que você já conseguiu escrever um texto, dependendo do tipo da questão.
Abraço.
vi algo parecido no curso de javascript.
Gostei + 0
23/12/2013
Alexandre Victor
Eu consegui a informação com meu professor, porque não achei em lugar nenhum a informação de que eu poderia colocar toda uma div dentro de uma variável e depois inserir apenas a variável.
Abraço, e muito obrigado
Gostei + 0
23/12/2013
Joel Rodrigues
Estou marcando o tópico como concluído.
Abraço.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)