Como estruturar o código usando 4 apis para montar um banco de dados

20/11/2020

0

Fala gente! Eu estou iniciando na área de Data Science, e não tenho muita dúvida de código por enquanto. A minha dúvida é de como arquitetar minha solução, e precisava de sugestões de código para me orientar nessa jornada. Eu ainda sou muito cabaço com python, mas me entendo muito bem com node.js, gostaria de saber se posso continuar nessa linguagem.

Agora vou descrever o que preciso fazer de fato:

Obs: Eu tenho uma base de dados de mais de 450 mil obras de arte em um site.

Eu preciso primeiramente consumir uma API q me retorna o ID do produto.

Em seguida preciso consumir uma segunda API q a partir do ID me retorna os dados do produto.

Em terceiro eu preciso consumir uma terceira API de reconhecimento de imagem do google que vai me retornar tags que eu vou usar para categorizar visualmente essas imagens, e tendo essas informações gravadas, eu posso usar para montar melhores sugestões no e-commerce de produto de acordo com o que foi acessado.

Em quarto lugar eu vou montar exatamente a estrutura que eu quero e mandar para um schema, um banco de dados em nuvem, assim consumindo uma quarta API nesse processo.

Já agradeço por toda ajuda!!
Sérgio

Sérgio

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar