Fórum Como eu capturo dados de uma página web com Delphi #381949

22/07/2010

0

Como eu capturo dados de uma página web com Delphi?
Eduardo Feitosa

Eduardo Feitosa

Responder

22/07/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,

Como é o Site ? Ou melhor qual é o site ? Que tipo de informação você quer pegar?  Dados de uma caixa de texto ? Ou conteúdo da página como texto longos?

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

22/07/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,

Como é o Site ? Ou melhor qual é o site ? Que tipo de informação você quer pegar?  Dados de uma caixa de texto ? Ou conteúdo da página como texto longos?

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

22/07/2010

Eduardo Feitosa

site: http://www.detran.pb.gov.br/index.php/atendimento-on-line/consulta-exames-     eu coloco o cpf e ele retorna os resultados, então queria tratar os resultados e poder identifica-los       Consulta Resultado de Exames CPF: 82645060463 Clínico: APTO 25/06/2008 Avaliação Psicológica:
APTO 25/06/2008 Técnico/Teórico: APTO 09/07/1991 Direção Veicular: Moto: APTO 09/07/1991 Veículo: APTO 09/07/1991 <<Voltar
Responder

Gostei + 0

22/07/2010

Wesley Yamazack

Amigo,
O Site não abriu, precisa colocar algum usuário e senha ?
  Você quer capturar o dados de Clínico, Avaliação, Moto, veículo etc ? Seria isso ? Pois este recurso você deve ver com o pessoal que fez o site se tem algum serviço de WebService, disponibilizando estas informações.
  Caso não tenha, você terá que ter um Web Browser, carregando estas informações e logo em seguida ver o HTML, da página para ver se tem como acessar determinadas opção.
  Fiz um exemplo a um tempo atrás onde eu informava através de um programa os dados para uma página(CPF), e depois clicava no botão e as informações apareciam, porém resgatar estas informações depende de como o site foi desenvolvido, pois pode, ser que esteja tudo com CSS, embutidos em outros arquivos, dai ficaria inviável resgatar as mesmas.   Att,   Wesley Y
Responder

Gostei + 0

22/07/2010

Eduardo Feitosa

Como faço para te enviar o arquivo?
Responder

Gostei + 0

22/07/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo, você pode subir para um ftp particular, como o 4shared.com, ou até  mesmo o da devmedia.

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

06/08/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,

Estamos no aguardo do envio dos dados para o disco virtual da devmedia, teria como enviar, ou você já resolveu seu problema ?

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

24/08/2010

Wesley Yamazack

Eduardo, por falta de retorno estamos fechando o chamado.

Caso tenha dúvida ou queira reabrir o mesmo, basta postar no mesmo.

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar