Como eu faço para o titulo mudar dinamicamente com PHP OO?

16/05/2016

0

PHP

Não quero só fazer o titulo dinâmico, mais também fazer com que o h1 pegue as informações do titulo, tudo dinamicamente.
Wesley Jonas

Wesley Jonas

Responder

Post mais votado

16/05/2016

Wesley poste o que você já tem pronto na sua aplicação, assim fica mais fácil de ajudar.

William

William
Responder

Mais Posts

16/05/2016

Wesley Jonas

define("HOST", "localhost");
define("USER","root");
define("PASS", 101499);
define("BD","cadastro");
define('INCLUDE_PATH','http://localhost/pdo');
define('REQUIRE_PATH', 'pages/');


$getUrl = (filter_input(INPUT_GET, 'url')) ? strip_tags(trim(filter_input(INPUT_GET, 'url'))) : null;
$setUrl = (empty(filter_input(INPUT_GET, 'url'))) ? REQUIRE_PATH . 'home' : $getUrl;
$Url    = explode('/', $setUrl);


$title = null;

switch ($Url[0]){
	case "home":
		$title = "PHP OO";
		break;
}
Responder

17/05/2016

Wesley Jonas

Alguém poderia me ajudar?
Responder

17/05/2016

David Sylvestre

Wesley, você se refere a manipulação do DOM?
Responder

17/05/2016

Wesley Jonas

Não. Tudo em PHP mesmo, David.
Responder

17/05/2016

David Sylvestre

Sinceramente, não consigo mentalizar o seu objetivo.
Eu entendo h1 como uma tag html e essa troca dinâmica do title com o h1 como two way databind e para resolver isso é através de javascript.
Responder

17/05/2016

David Sylvestre

Agora se estiver falando de passar as variáveis do php para uma view, terá que utilizar um template engine ou implementar um.
Responder

19/05/2016

Wesley Jonas

David, eu quero que o titulo mude mude de acordo com o nome da pagina.
Responder

23/05/2016

David Sylvestre

Olhando por esse lado, acho que seria bacana utilizar de um template engine para separar o HTML do PHP, além de proporcionar um aproveitamento de código.
Com relação a organização do código, utilizar o padrão MVC vai te permitir um aproveitamento bacana. Existem várias libs que podem te ajudar a não ser que queira fazer tudo do zero para fins didáticos.
Responder

23/05/2016

William

Pensando em Template Engine, existem vários no mercado eu pessoalmente gosto de trabalhar com Twig, minhas Views ficam limpas.
Responder

23/05/2016

Wesley Jonas

Obrigado, gente. Eu vou dar uma olhada no Twig.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar