Fórum Como eu monto a instrucao para Atualizar o IBDataSet #186411
06/10/2003
0
Bom dia pessoal, Tenho o seguinte problema, eu nao consigo montar uma instrucao SQL correta para ficar na propridade RefreshSQL.
Aqui esta a instrucao que eu estou utilizando na propriedade SelectSQL
[color=blue:556c1f81c7]Select ArqRec.cnumdoc, ArqRec.icodcli, CadCli.cNome from ArqRec left outer join CadCli on CadCli.iCodigo = ArqRec.iCodCli[/color:556c1f81c7]
Como vc podem ver é um pequeno relacionamento entre a tabela ArqRec e CadCli que sera mostrado em um dbGrid assim que a tabela for aberta..
Porem eu nao sei como eu deveria montar a instrucao que ficara na propriedade RefreshSQL onde ao ser executada ela devera mostrar o Numero do documento o Codigo do Cliente e o Nome do Cliente...
ex:
Nº Documento Codigo Nome do Cliente
1001 1 Rodrigo Ferreira
Aqui esta a instrucao que eu estou utilizando na propriedade SelectSQL
[color=blue:556c1f81c7]Select ArqRec.cnumdoc, ArqRec.icodcli, CadCli.cNome from ArqRec left outer join CadCli on CadCli.iCodigo = ArqRec.iCodCli[/color:556c1f81c7]
Como vc podem ver é um pequeno relacionamento entre a tabela ArqRec e CadCli que sera mostrado em um dbGrid assim que a tabela for aberta..
Porem eu nao sei como eu deveria montar a instrucao que ficara na propriedade RefreshSQL onde ao ser executada ela devera mostrar o Numero do documento o Codigo do Cliente e o Nome do Cliente...
ex:
Nº Documento Codigo Nome do Cliente
1001 1 Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)