Fórum como evitar abertura do aplicativo mais de vezes? #259640
23/11/2004
0
pessoal...
comecei a dividir meu projeto... agora estou fazendo com modulos, onde tem um principal que chama os outros executaveis com parametros...
tá ficando legal...
só que o problema é que não gostaria que fosse permitido abrir mais de uma aplicação igual... como posso impdedir isso?
o usuario chama um modulo e se ele voltar pro principal e chamar ele denovo vai ser aberto outro aplicativo... como posso bloquear isso?
é possivel que eu faça com que um executavel apenas seja chamado de cada vez?
ou então quando ele já estiver aberto, colocar visivel ao invez de abrir um novo!?
de um força ai
valeu!
comecei a dividir meu projeto... agora estou fazendo com modulos, onde tem um principal que chama os outros executaveis com parametros...
tá ficando legal...
só que o problema é que não gostaria que fosse permitido abrir mais de uma aplicação igual... como posso impdedir isso?
o usuario chama um modulo e se ele voltar pro principal e chamar ele denovo vai ser aberto outro aplicativo... como posso bloquear isso?
é possivel que eu faça com que um executavel apenas seja chamado de cada vez?
ou então quando ele já estiver aberto, colocar visivel ao invez de abrir um novo!?
de um força ai
valeu!
Mrcdlf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rômulo Barros
:arrow: [color=blue:8ed7ba5c35][b:8ed7ba5c35]Este [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/search.php]LINK[/url] possui a solução para o seu problema.[/b:8ed7ba5c35][/color:8ed7ba5c35]
Responder
Gostei + 0
23/11/2004
Mrcdlf
[quote:d0ccb6b76e=´Undeclared Identifier´]:arrow: [color=blue:d0ccb6b76e][b:d0ccb6b76e]Este [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/search.php]LINK[/url] possui a solução para o seu problema.[/b:d0ccb6b76e][/color:d0ccb6b76e][/quote:d0ccb6b76e]
este link é de procura!?
desculpe mais já procurei e não achei... vc poderia me dar uma forcinha...!? caso ache algum link ai me fale!
valeu!
este link é de procura!?
desculpe mais já procurei e não achei... vc poderia me dar uma forcinha...!? caso ache algum link ai me fale!
valeu!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)