Como executar os eventos do mapa automaticamente sem ou com o - map.addEventListener - com o HERE maps api?

24/10/2019

0

Eu pretendo saber se é possivel executar esta função automaticamente sem depender de um evento como: tap, pointerup, drag e outros.
Ou se existe um evento que é capaz de executar esta função automaticamente.

A função é esta:

function addClickEventListenerToMap(map) {
// add ''''tap'''' listener
map.addEventListener(''''tap'''', function (evt) {
var coords = map.screenToGeo(evt.currentPointer.viewportX, evt.currentPointer.viewportY);
findNearestMarker(coords);
}, false);
}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas a função que eu pretendo alterar é:

map.addEventListener(''''tap'''', function (evt) {
var coords = map.screenToGeo(evt.currentPointer.viewportX, evt.currentPointer.viewportY);
findNearestMarker(coords);
}, false);

Eu pretendo saber se é possivel executar este evento sem ou com o "tap". Porque eu quero que esta função execute automaticamente sem eu ter de tocar no mapa. Pretendo que ele faça os calculos automaticamente. Esse codigo faz parte da funcunção FindNearestMarker do HERE maps api.
Willfredy

Willfredy

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar