Fórum como faco arq de instalacao??!! #186223

04/10/2003

0

e ai galera fmz?!

eu nunca fiz nenhum arq de instalacao, acabei meu projeto(ele ta bem simples, sem dll e nem bancos). eu n faco ideia de como faco um arq de instalacao, e como trabalho com programacao a 3/4 semanas, n faco ideia de como fazer um arq de instalacao, teria como alguem me falar como, alguma apostila, ou coisa assim??!!

valew galera

aquele abraco

viper0!!! :evil:

Viper0

Viper0

Responder

05/10/2003

Mathac_admin

Prezado amigo,

Após você ter terminado seu projeto, precisará de um programa especial para criação de arquivos de instalação. Eu uso o Create Install 2 que é simples, grátis e bem legal, mas há outros.

Vá no [url]www.superdownloads.com.br[/url], na seção de programação que você achará um lugar somente de programas que constroem arquivos de instalação a partir de projetos terminados e compilados.

Boa sorte!!!

Responder

Gostei + 0

05/10/2003

Mandachuva

e ai galera fmz?! eu nunca fiz nenhum arq de instalacao, acabei meu projeto(ele ta bem simples, sem dll e nem bancos). eu n faco ideia de como faco um arq de instalacao, e como trabalho com programacao a 3/4 semanas, n faco ideia de como fazer um arq de instalacao, teria como alguem me falar como, alguma apostila, ou coisa assim??!! valew galera aquele abraco viper0!!! :evil:

Eis alguns outros:
InstallShield, InnoSetup(http://www.jrsoftware.org/isinfo.php) este sendo OpenSource

Responder

Gostei + 0

05/10/2003

Moonlight

Se ele nao tem nem DLL nem usa banco de dados... use só o executavel mesmo. Ou ele precisa de algum arquivo extra?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar