Fórum Como faço enviar um clique do mouse p/ uma deter. aplicação? #324959

07/07/2006

0

Amigos,
como faço para enviar um clique do mouse para uma determinada aplicação.
ex:
estou com um aplicativo aberto q está maximizado, ele possui um botão em 200,328 e com o meu aplicativo em execução e com a janela ativa, quero enviar um clique do mouse em cima do botão.

Orlando Frade

Orlando Frade

Responder

07/07/2006

Martins

[quote:446cffb9e1=´Orlando Frade´]Amigos,
como faço para enviar um clique do mouse para uma determinada aplicação.
ex:
estou com um aplicativo aberto q está maximizado, ele possui um botão em 200,328 e com o meu aplicativo em execução e com a janela ativa, quero enviar um clique do mouse em cima do botão.[/quote:446cffb9e1]

vc já tentou pesquisar aqui sobre SendMessage?

eviar uma mensagem para essa segunda aplicação.

Responder

Gostei + 0

07/07/2006

Adriano Santos

[quote:6e653777b9=´Orlando Frade´]Amigos, como faço para enviar um clique do mouse para uma determinada aplicação. ex: estou com um aplicativo aberto q está maximizado, ele possui um botão em 200,328 e com o meu aplicativo em execução e com a janela ativa, quero enviar um clique do mouse em cima do botão.

vc já tentou pesquisar aqui sobre SendMessage?

eviar uma mensagem para essa segunda aplicação.[/quote:6e653777b9]

O que faz este botão que está querendo ´clicar´? Pois além do SendMessage vc pode usar PostMessage para enviar comandos a outra janela. Precisa ver o que deseja fazer.

Responder

Gostei + 0

08/07/2006

Orlando Frade

eu jah consegui enviar presionamento de teclas pra a outra aplicação com o PostMessage, soh q estou precisando tb enviar um clique do mouse q até agora naum consegui :/

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar