Como faço para criar uma tabela com o resultado do ADOQuery?

15/08/2003

0

Estou fazendo uma consulta com o componente AdoQuery da palheta ADO usando uma conecção atraves dos drives ODBC e preciso criar uma nova tabela q contenha apenas o resultado da minha consulta...

meu problema é o seguinte...

a tabela no qual estou consultando tem mais de 10.000 registros e o sistema esta funcionando em um Pentium 233 com a base de dados no formato dbf em um servidor.

se eu fizer a consulta diretamente demora cerca de 40 segundos até 1 minuto e meio para dar o resultado...

estou pensando em somente os dados necessários para o computador local e depois efetuar a consulta nesta nova tabela q quero criar q com certesa será bem menor e estara no próprio computador...

se alguem tiver alguma idéia diferente ou se souber como se faz para criar esta tabela eu agradeço...

ah, um detalhe, eu naum quero criar a tabela e depois copiar os dados eu quero criar a tabela ja com os dados, eu fiz isto atravez do Query da palheta BDE mas agora naum da certo pq estou usando ADO e desta vez a função q eu usava naum funciona...


Profjohnny

Profjohnny

Responder

Posts

15/08/2003

Profjohnny

sobe


Responder

16/08/2003

Profjohnny

sobe



Responder

16/08/2003

Profjohnny

[quote:40f9194e7f=´profjohnny´]sobe
[/quote:40f9194e7f]
sobe de novo


Responder

18/08/2003

Profjohnny

[quote:9044c93b5c=´profjohnny´][quote:9044c93b5c=´profjohnny´]sobe
[/quote:9044c93b5c]
sobe de novo[/quote:9044c93b5c]
sobe outra vez


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar