Fórum Como faco para distribuir meu prg? #227399
21/04/2004
0
ola all,
eu estou com uma tremenda duvida de como distribuir meus softwares. Eu venho do VB e estou gostando muito de trabalhar com delphi mas estou com algumas duvidas.
1. como faco para distribuir minha aplicacao para que rode numa maquina so.
2. como faco para distribuir a mesma aplicacao que rode em rede.
eu estou utilizando o ADO. O banco Interbase, mas gostaria de saber se posso utilizar outro que rode local e em rede tambem.
ps. so uma comparacao, no vb eu enviava o access e rodava tudo belezinha.
muito grato all
carlos
eu estou com uma tremenda duvida de como distribuir meus softwares. Eu venho do VB e estou gostando muito de trabalhar com delphi mas estou com algumas duvidas.
1. como faco para distribuir minha aplicacao para que rode numa maquina so.
2. como faco para distribuir a mesma aplicacao que rode em rede.
eu estou utilizando o ADO. O banco Interbase, mas gostaria de saber se posso utilizar outro que rode local e em rede tambem.
ps. so uma comparacao, no vb eu enviava o access e rodava tudo belezinha.
muito grato all
carlos
Cjs6331
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cjs6331
Ninguem responde!
carlao
carlao
Responder
Gostei + 0
26/04/2004
Okama
Você pode utilizar mdb com Delphi, inclusive com ADO é só configurar a propriedade ´ConnectionString´ corretamente, se isso resolve seu problema.
Dependendo do Banco de Dados que estiver usando você pode limitar a quantidade de conexões simultâneas, impedindo o acesso de várias máquinas.
Outra alternativa é bloquear o programa para que execute em apenas uma máquina:[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=23765&highlight=[/url]
Dependendo do Banco de Dados que estiver usando você pode limitar a quantidade de conexões simultâneas, impedindo o acesso de várias máquinas.
Outra alternativa é bloquear o programa para que execute em apenas uma máquina:[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=23765&highlight=[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)