GARANTIR DESCONTO

Fórum Como faço pra resolver o problema de leitura do meu código de barras? #587450

03/11/2017

0

Olá pessoal.
Eu tô com um problema no meu software em java. Tô fazendo a leitura do código de barras de alguns produtos, mas na tela não mostra como é normalmente. Por exemplo, aparece caracteres super estranhos como letras, símbolos etc. ao invés de só aparecer os números como tá de fato na embalagem.
Podem da uma força de como resolvo esse problema?
Edu

Edu

Responder

Post mais votado

06/11/2017

Beleza Edu, então
- teste se o problema está no equipamento, abra um editor de texto qualquer e faça a leitura utilizando o leitor de código de barras, do código de barras do produto que lê corretamente e do que não lê corretamente , se aparecer os códigos corretamente, verifique no manual se há a necessidade de configuração;

- Revise novamente as bibliotecas estão corretas para este equipamento, se o fabricante disponibilizou novas atualizações;

- Remova as bibliotecas e as incorpore novamente.

Luiz Vichiatto

Luiz Vichiatto
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

06/11/2017

Deivid Nascimento

posta o código,se sai caracteres estranho provavelmente esta retornando bytes ou codificação diferente
Responder

Gostei + 0

06/11/2017

Edu

Imagino que seja a biblioteca. Tô utilizando a Barcode.
O leitor tá de boas, testei no bloco de notas e ele apresenta corretamente. Agora quando faço na aplicação ele não apresenta como é. Por isso imagino que seja problemas com a biblioteca Barcode
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar