Fórum Como faço um programa de Bina? Quem modem devo usar? #320605
04/05/2006
0
Amigos,
estou querendo desenvolver um programa que funcione como bina e que ao identificar o meu telefone ele execute uma ação no meu computador.
Não sei por onde começar .. Já li que preciso de um modem que leia o sistema d bina brasileiro e não o idCaller dos estados unidos, mas quem modem é esse?
e depois queria implementa-lo como secretaria eletronica e gravador de conversas.
PS: Utilizo o Delphi 2006.
estou querendo desenvolver um programa que funcione como bina e que ao identificar o meu telefone ele execute uma ação no meu computador.
Não sei por onde começar .. Já li que preciso de um modem que leia o sistema d bina brasileiro e não o idCaller dos estados unidos, mas quem modem é esse?
e depois queria implementa-lo como secretaria eletronica e gravador de conversas.
PS: Utilizo o Delphi 2006.
Orlando Frade
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
a um tempo eu lembro que havia um sistema na net que fazia isso... mais não lembro o nome, procura no fórum pode ser que vc ache alguma coisa mais sólida a respeito...
Responder
Gostei + 0
04/05/2006
Massuda
Você deu uma olhada nos links indicados [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=72739]neste tópico[/url]? Provavelmente você terá mais chance de sucesso se usar um modem, por exemplo, da Trellis do que um modem comprado do camelô; de qualquer forma, nem tente usar modem onboard ou WinModem.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)