Como fazer 2 usuarios executar o mesmo programa em rede?

14/02/2003

0

Eu fiz um programa e esta em minha maquina, e uma maquina da rede vai acessar meu programa.... esta tudo configura e essa maquina jah esta conseguindo executar meu programa, mas quando essa maquina esta executando esse meu programa, e eu tentar entrar tbm no meu programa da um erro na minha maquina *Exception EDBEnginerError in Module... File : C:\Local\PDOXUSRS.LCK.!!!!!! Meu banco de dados é PARADOX... !!!!!!!!!!


Rato

Rato

Responder

Posts

14/02/2003

Skaarj

Faz o seguinte manda localizar e apagar TODOS os arquivos .lck e .net..
Seu BDE está configurado corretamente?


Selecionar a página DRIVERS

Selecionar o driver PARADOX e alterar o parâmetro NET DIR para o local onde serão gravados os arquivos de controle para compartilhamento. Por exemplo, ´G:\MEUAPLIC´, onde G : corresponde ao drive de rede e MEUAPLIC, o diretório aonde está o aplicativo (executável)

Depois selecionar a página SYSTEM

Alterar o parâmetro LOCAL SHARE para TRUE. Após isto o BDE controlará o compartilhamento de arquivos PARADOX em rede


Responder

14/02/2003

Rosset

deixa uma cópia do exe em cada máquina e configura do jeito que o colega acima disse... um exe em cada máquina senaum dá erro... t+


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar