Fórum Como fazer BACKUP? #166214

24/06/2003

0

BOA NOITE, TENHO UM PROGRAMA QUE FIZ UTILIZANDO DELPHI 5 E TABELAS PARADOX7...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA FAZER UM BACKUP DESTE PROGRAMA?

OBRIGADO.....

Rafael Santana

Rafael Santana

Responder

25/06/2003

Oberdan

Você quer fazer backup do programa ou dos dados da sua base de dados ?

Eu utilizo os componentes ZIPTV, pois funcionam como o Winzip, são muito fáceis de utilizar, pois vem com vários Demos.

www.ziptv.com

[]
Oberdan

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Fernandocneto

Você quer fazer backup do programa ou dos dados da sua base de dados ? Eu utilizo os componentes ZIPTV, pois funcionam como o Winzip, são muito fáceis de utilizar, pois vem com vários Demos. www.ziptv.com [] Oberdan

Caro colega, teria como mandar um exemplo para o meu email de como usar esse componente com delphi5 e paradox

elvissonm@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Fernandocneto

Você quer fazer backup do programa ou dos dados da sua base de dados ? Eu utilizo os componentes ZIPTV, pois funcionam como o Winzip, são muito fáceis de utilizar, pois vem com vários Demos. www.ziptv.com [] Oberdan

Caro colega, teria como mandar um exemplo para o meu email de como usar esse componente com delphi5 e paradox

elvissonm@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Fernandocneto

elvissonm@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Fernandocneto

elvissonm@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar