Fórum Como fazer esse select... #227378
21/04/2004
0
IBQuery.SQL.Add(´select * from´ + ltb_tabelas.Items[ltb_tabelas.ItemIndex]);
o ltb_tabelas é um LISTBOX onde... tenho os nomes de tabelas de um determinado banco..
o ltb_tabelas é um LISTBOX onde... tenho os nomes de tabelas de um determinado banco..
Feliperodrigues
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vinicius2k
Colega,
Se não foi um erro de digitação, acho que o seu erro é apenas a falta de um espaço após o ´from´...
Note q vc deve proteger para que realmente seja selecionado um item no listbox para que não seja levantada uma exceção...
T+
Se não foi um erro de digitação, acho que o seu erro é apenas a falta de um espaço após o ´from´...
Note q vc deve proteger para que realmente seja selecionado um item no listbox para que não seja levantada uma exceção...
if ListBox1.ItemIndex <> -1 then begin with SQLQuery2 do begin ClientDataSet2.Active:= False; Close; SQL.Clear; SQL.Add(´select * from ´ + ListBox1.Items[ListBox1.ItemIndex]); Open; ClientDataSet2.Active:= True; end; end else ShowMessage(´Selecione uma tabela´);
T+
Responder
Gostei + 0
21/04/2004
Marco Salles
[b:59ec19a45b]Eu Acho que so tá faltando um espaco entre From e o Nome Da Tabela[/b:59ec19a45b]
´select * from´ + ltb_tabelas.Items[ltb_tabelas.ItemIndex]); Colocando o espaço: ´select * from ´ + ltb_tabelas.Items[ltb_tabelas.ItemIndex]);
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)