Como fazer este relatorio no quickreport?

14/06/2008

2

Pessoal to com um problema aqui para criar um relatório no Quick.

É o seguinte
Tem o Title, DetailBand, e depois do detailband preciso continuar com dados fixos e alem disso tem outra pagina tambem, a média será de 2 paginas se não tiver muitos dados no detaisband.

Não sei como fazer depois de detailband, se eu colocar um summary pula para pagina 2 e deixa um espaço muito grande na folha 1.
Este relatório é um tipo de Declaração, pre-preenchido, mais no meio da primeira folha tem que ter um detail trazendo alguns dados que podem varia o tanto de linha cfe. tiver dados gravados.

Alguma idéia?
Sou pessimo com QuickReport. Meu forte e ReportBuilder, mais não pode ser feito com componentes de terceiros. Tem que ser o nativo do Delphi 5.

:oops:

Responder

14/06/2008

Joaoshi

Colega, depois da banda Detalhe você cola uma banda SubDetalhe.

Espero ter ajudado.

Responder
O que eu preciso é mostar os detalhes no relatório e depois continuar mostrando os dados da tabela mestre (Destaque dos dados detalhe em vermelho na foto abaixo)
http://adrianoservitec.fotos.net.br/album1/photo.html?currentPage=1

mais tem um problema, se for muitos dados no detalhe esta pulando para outra pagina o resto dos dados mestre, e as vezes fica um espaço meio grande na primeira folha, vendo que os dados detalhe tem que ficar no meio da primeira folha e continuar o resto logo na seguida.

Algeum pode me ajudar a configurar as bandas do qreport?

Responder
Colega, depois da banda Detalhe você cola uma banda SubDetalhe. Espero ter ajudado.
Opa eu não tinha visto este post antes do que eu postei, mais não estou achando a banda subdetalhe aonde fica esta banda?

Grato pela ajuda.

Responder
Problema resolvido. Valeu amigo

Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira