Como fazer este relatorio no quickreport?

14/06/2008

0

Pessoal to com um problema aqui para criar um relatório no Quick.

É o seguinte
Tem o Title, DetailBand, e depois do detailband preciso continuar com dados fixos e alem disso tem outra pagina tambem, a média será de 2 paginas se não tiver muitos dados no detaisband.

Não sei como fazer depois de detailband, se eu colocar um summary pula para pagina 2 e deixa um espaço muito grande na folha 1.
Este relatório é um tipo de Declaração, pre-preenchido, mais no meio da primeira folha tem que ter um detail trazendo alguns dados que podem varia o tanto de linha cfe. tiver dados gravados.

Alguma idéia?
Sou pessimo com QuickReport. Meu forte e ReportBuilder, mais não pode ser feito com componentes de terceiros. Tem que ser o nativo do Delphi 5.

:oops:


Adriano_servitec

Adriano_servitec

Responder

Posts

14/06/2008

Joaoshi

Colega, depois da banda Detalhe você cola uma banda SubDetalhe.

Espero ter ajudado.


Responder

14/06/2008

Adriano_servitec

O que eu preciso é mostar os detalhes no relatório e depois continuar mostrando os dados da tabela mestre (Destaque dos dados detalhe em vermelho na foto abaixo)
http://adrianoservitec.fotos.net.br/album1/photo.html?currentPage=1

mais tem um problema, se for muitos dados no detalhe esta pulando para outra pagina o resto dos dados mestre, e as vezes fica um espaço meio grande na primeira folha, vendo que os dados detalhe tem que ficar no meio da primeira folha e continuar o resto logo na seguida.

Algeum pode me ajudar a configurar as bandas do qreport?


Responder

14/06/2008

Adriano_servitec

Colega, depois da banda Detalhe você cola uma banda SubDetalhe. Espero ter ajudado.
Opa eu não tinha visto este post antes do que eu postei, mais não estou achando a banda subdetalhe aonde fica esta banda?

Grato pela ajuda.


Responder

14/06/2008

Adriano_servitec

Problema resolvido. Valeu amigo


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar