Fórum Como fazer etiqueta no delphi? #215153

18/02/2004

0

alguém sabe ou tem um exemplo de como fazer etiqueta no delphi

Manon

Manon

Responder

09/03/2004

Schneider

eu fasso com o ppreport
e la dentro que fasso meus relatorios e dai la mesmo tem o assistemte de etiquetas

Responder

Gostei + 0

13/03/2004

@line

schneider,

Eu dei uma olhada no componente, mas nã consegui achar este assistente, por favor, me explique melhor como se cria uma etiqueta que contenha, em si um código de barras (há um item específico para isto tb).
Muito Obrigada,
Aline.

Responder

Gostei + 0

13/03/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Com o QR basta utilizar uma banda de detalhe e adicionar os objetos QRDBText ligados as respectivas colunas do banco de dados, setar a propriedade: page -> columns para o número de colunas do formulário e fazer um ajuste fino da banda de detalhe para ficar exatamente do tamanho da etiqueta. Na caixa da etiqueta trás o tamanho das mesmas e demais configurações da página.

Responder

Gostei + 0

13/03/2004

Nasgu

Esta etiqueta que vc esta querendo e para algum tipo de impressora termica........tipo Zebra S500 o Z4M?

Responder

Gostei + 0

14/03/2004

Dgsfilho

Se for para imprimir em impressoras matriciais tipo LX300, dois componentes bons são o ZReport e o FortesReport, e são free.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar