Como fazer impressão frente verso duplex no QuickReport ?

31/07/2008

0

ola pessoal ...

procurei no forum mas nao consegui encontrar ....

estou precisando fazer um relatorio com impressao frente e verso (mais precisamente um contra cheque) mas nao tenho ideia de como fazer ...

devo criar 2 relatorios, um para a parte da frente e outro para a para de tras ? ou entao criar 1 so mas como ?

sinceramente nao tenho nem ideia de como começar .... estou utilizando Delphi 5 com QuickReport ...

alguem poderia me ajudar ou me passar um link com algum tutorial de como fazer ??

muito obrigado desde já.


Wonderwall

Wonderwall

Responder

Posts

01/08/2008

Thomaz_prg

No QuickRep nas opções do relatório existe uma propriedade chamada Duplex. O que deve ser feito é quebrar a página em 2, ou seja, fazer 2 páginas, que funciona.


Responder

01/08/2008

Wonderwall

vc diz para tipo eu aumentar o tamanho altura (heigth) do quickreport para um valor referente a 2 paginas do quickreport e fazer a pagina de tras neste espaço ???


Responder

14/08/2008

Felipemarinho

meu camarada a impressora tem que imprimir em duplex,eu trabalhei num lugar que tinha que imprimir um montão de contracheques, e esse impressora imprimia em duplex.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar