Fórum como fazer para evitar esse erro #274612

30/03/2005

0

Ola amigos, tenho um problema com instalar programa e seus fontes e o banco de dados, quando eu passo de um computador para outro pela rede fica ok, ai quando passo do computador para o CD e instalo em outro micro aparece um erro assim:
the edit buffer of ´c:\sind2002\ficha.dpr is marked read only, achei que fosse pq poderia ter sido instalado como programa de leitura, mais no win98 na pasta sind2002 propriedades nao ha nada marcado como sendo leitura, ai nao posso fazer as correçoes necessarias no outro micro por causa desse erro.

Aguem pode me ajudar?
Obrigado

Adriano_servitec

Adriano_servitec

Responder

30/03/2005

Fred

acho que ja passei por isso!! e era o problema de Somente Leitura sim!!!

verifique a pasta que vc copiou no CD e depois copiu no outro micro, desmarque a opção Somente Leitura!!!

Responder

Gostei + 0

30/03/2005

Rjun

Salvo me engano, quando você copia arquivos do CD para o micro eles estão marcados como read-only. De uma olhada nisso.

Rogerio

Responder

Gostei + 0

30/03/2005

Isabelct

Entre na pasta que contém os fontes, selecione todos os arquivos e desmarque o atributo de somente-leitura dos arquivos. No windows98, não existe o recurso de alterar os atributos do conteúdo de uma pasta, então se você tirar o atributo somente-leitura apenas da pasta, seus arquivos continuarão como somente leitura (caso sejam somente-leitura).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar