Fórum Como fazer para que o Usuário não feche a Aplicação #279121
27/04/2005
0
A) Fiz uma pesquisa e não descobrir nada que voce de fato o que realmente estou precisando
[b:059521b2cc]B)Isto , não é para construção de Virus[/b:059521b2cc]
É O seguinte, tenho um aplicativo , que deve ficar na máquina do meu cliente, como espião..
Porém , voces sabem que o usuário é curioso e fuça muito.. Então , alguem resolve dar um <CTRL+ALT+TAB> E [b:059521b2cc]bay bay[/b:059521b2cc].. :arrow: Estar encerrada a seção :cry: :cry: :cry: :cry:
Queria ter uma idéia concreta de o que fazer contra o encerramento [b:059521b2cc][color=darkred:059521b2cc]Forçado do meu aplicativo[/color:059521b2cc][/b:059521b2cc]
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
a) Sera que a melhor opção é desbloquear as teclas <CNTRL + ALT +TAB> do Sistema :?:
b)Sera que a melhor opção é ter um outro Aplicativo auxiliar , que monitora a execução desse aplicativo, e caso ele Seje desligado, o outro Aplicativo Auxiliar , o Chame novamente
c)Sera que teria jeito de esconder este aplicativo , nos processos que aparecem , quando se Dá um <CNTRL+ALT+TAB>
d)Sera que teria jeito de renomear este aplicativo , em rum time , para que seu nome fosse sempre diferente e confundisse o Usuário Larápio
e)Sera que , não teria jeito , do aplicativo dispara um evento , quando as teclas <Cntrl+alt+tab> fossem pressionadas.. Como é o caso da Procedure WmChangeTime , que é disparada sempre que há uma alateração nas Propiedades Data e Hora
f)Emfim, to precisando muito disso :cry: :cry: :cry: :cry:
Qualquer sugestão será muit bem vinda[color=darkred:059521b2cc][/color:059521b2cc]
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
27/04/2005
Sanses
Sanses
Gostei + 0
27/04/2005
Marco Salles
Gostei + 0
27/04/2005
Sanses
o windows xp não tem como vc esconder um processo. no 98 tem, assim não será possivel finalizar o que não se está vendo. Mas como no XP isso nao é possível, vamos as opções:
- voce pode criar um serviço e rodar na máquina;
- voce pode bloquear as teclas ALT+F4 e etc...
a segunda é mais simples e funciona bem:
no onclosequery do form coloque : canclose:=false;
e altera a chave do registro do windows para bloquear o CTRL+ALT+DEL. essa chave bloqueia tb o control esc, que tb chama o gerenciados de tarefas.
var
reg: TRegistry;
begin
reg := TRegistry.Create;
reg.RootKey := HKEY_CURRENT_USER;
reg.OpenKey(´\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System´, True);
if bTF = True then
begin
reg.WriteString(´DisableTaskMgr´, ´1´);
end
else if bTF = False then
begin
reg.DeleteValue(´DisableTaskMgr´);
end;
reg.CloseKey;
end;
Sanses
Gostei + 0
27/04/2005
Marco Salles
Beleza , amigo. mas eu gostaria de aprofundar um pouco mais neste tópico, se me permite a replica
A segunda e bem mais simples , mas infelismente , o Usuário fica sem esta opção no seu Sistema , visto que , Diferente de Outras Aplicações que a usam... Não podemos esquecer que este aplicativo fica ativo fic enquando o Sistema Operacional estiver ligado ... Usando esta opção , eu estarei reduzindo as opções do S.O... E se um outro Processo qualquer travar :cry: :cry: :cry:
A primeira opção :
é mais complicada , mas voce ou alguem sabe Implementa-la :?: :?: :?:
Gostei + 0
27/04/2005
Sanses
Você já trabalhou com serviços?
Basta criar um e colocar uma rotina de vereficação, em caso de seu programa ter sido fechado, abrir novamente ou finalizar o sistema, ai fica a seu critério...
Sanses
Gostei + 0
27/04/2005
Marco Salles
Olá Você já trabalhou com serviços?
Nun :cry: :cry: :cry:
Mas aonde se cria esta Rotina????
:idea: Citacao de marco salles
Citação de sanses
[color=darkred:94ad47e725][b:94ad47e725]Mas aonde se cria esta Rotina[/b:94ad47e725][/color:94ad47e725] :?: :?: :?:
Gostei + 0
28/04/2005
Marco Salles
E fazer esta Rotina de Verificação :lol: :lol: :lol:
Obrigado
Gostei + 0
30/04/2005
Marco Salles
:cry: :cry: :cry:
Gostei + 0
05/07/2005
Adriano Santos
Da uma olhada no meu artigo e veja se ajuda você. Eu explico como criar um serviço no windows.
http://www.forumweb.com.br/artigos/artigos.php?action=file&id=290
Espero que ajude.
falow
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)