Fórum Como fazer para um Serviço iniciar a minha aplicação #553273
05/05/2016
0
Estou com alguns problemas em iniciar uma aplicação que tenho, junto com o Windows 10. Pesquisando um pouco mais sobre a inicialização, vi que alguns programas, como o TeamViewer, usam um Serviço. Gostaria de saber como fazer para que um serviço, ao iniciar no Boot do Windows, abra a minha aplicação. Tentei algumas coisas como o WinExec, mas sem sucesso.
Atenciosamente,
Anderson Mendes
Anderson Mendes
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
07/05/2016
[img]http://projetosr.com.br/share/task.png[/img]
Raylan Zibel
Gostei + 1
Mais Posts
05/05/2016
Raimundo Pereira
Basta copia um atalho da sua aplicação para o inicializar do sistema.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/09/como-adicionar-aplicativos-inicializacao-do-windows-8.html
Windows7 e XP, são mais fáceis ainda, iniciar, todos os programas e inicializar , basta abrir a pasta inicializar e colocar o atalho da sua aplicação
Espero que ajude
Gostei + 0
05/05/2016
Anderson Mendes
Mas já tentei este procedimento e sem sucesso, já tentei também inserir no registro do Windows mas também não foi. Por isso estava tentando usar o Serviço.
Gostei + 0
05/05/2016
Raimundo Pereira
Tenho uma aplicação de Backup a qual é iniciada em todos os servidores automaticamente após o login.
Usando apenas o procedimento citado acima
Gostei + 0
06/05/2016
Anderson Mendes
Gostei + 0
07/05/2016
Anderson Mendes
Não sei se interfere, mas a minha aplicação inicia direto na Tray do Windows.
Gostei + 0
07/05/2016
Anderson Mendes
Nunca tentei fazer tal procedimento, me desculpe mas, como faço esse processo? A criação do .bat e o agendamento como mencionado.
Desde já agradeço.
Gostei + 0
07/05/2016
Raylan Zibel
Arquivo notepad.bat
c:\Windows\notepad.exe
Gostei + 0
12/05/2016
Anderson Mendes
O meu problema foi resolvido somente com o agendamento da tarefa, não cheguei a fazer o .bat, pedi pra ele abrir direto o meu programa.
De qualquer forma, agradeço.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)