Fórum Como fazer referência ao projeto 2, sendo que o projeto 2 já faz referência ao projeto 1? #376318
26/04/2010
0
Tenho 2 projetos, Materiais e Financeiro.
O projeto financeiro já faz referência ao projeto materiais, sempre funcionou corretamente.
Agora preciso utilizar algumas classes do projeto financeiro dentro do projeto Materiais.
Quando tento adicionar uma referência, diz que isso causaria uma dependência cíclica.
Como eu faria, pois preciso utilizar algumas classes e alguns forms do financeiro dentro do materiais?
Obrigado
Daniel Vieira
Curtir tópico
+ 0Posts
26/04/2010
Fabio Mans
Fabio
Olá
Amigos,
Tenho 2 projetos, Materiais e Financeiro.
O projeto financeiro já faz referência ao projeto materiais, sempre funcionou corretamente.
Agora preciso utilizar algumas classes do projeto financeiro dentro do projeto Materiais.
Quando tento adicionar uma referência, diz que isso causaria uma dependência cíclica.
Como eu faria, pois preciso utilizar algumas classes e alguns forms do financeiro dentro do materiais?
Obrigado
Gostei + 0
26/04/2010
Daniel Vieira
Seria algo como:
Projeto Financeiro -> faz referencia a materiais
Projeto Integrador -> faz referencia a Financeiro
Projeto Materiais -> faz referencia a Integrador
E com isso o materiais fazendo referencia ao integrador, e esse por sua vez fazendo referencia a financeiro, o projeto materiais passaria a poder utilizar as classes do financeiro?
Seria algo como(dentro do materiais):
Integrador.Financeiro.Classes.ClassCliente cliente = new Integrador.Financeiro.Classes.ClassCliente()
?
Gostei + 0
26/04/2010
Fabio Mans
De um Build no Assembly Materias, utilize conditional compilation symbols
para excluir o código que utiliza referencia no assembly financeiro.
De um Build no Assembly Financeiro e referencia Materias.
Rebuild Materias e remova a condicional.
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa691095%28VS.71%29.aspx
Fabio
Gostei + 0
26/04/2010
Daniel Vieira
tem algum exemplo de código?
Como eu faço esse build pra remover a referência?
Gostei + 0
27/04/2010
Fabio Mans
Gostei + 0
28/04/2010
Daniel Vieira
Projeto Financeiro faz referencia a Materiais.
Criei um projeto C.
Projeto C faz referencia a Financeiro.
Quanto tento colocar materiais fazendo referencia a C, ele diz a mesma mensagem de dependencia circular.
Como eu precisaria fazer?
Preciso fazer uma classlibraby e migrar algumas coisas pra la??
Tem como fazer um novo projeto sem migrar nada pra ele?
Gostei + 0
28/04/2010
Fabio Mans
Obrigado.
Gostei + 0
28/04/2010
Daniel Vieira
Se eu migrar vai dar erro no projeto financeiro, sera que vou ter que copiar?
Me falaram que com reflection tem como instanciar um form sem fazer referencia ao projeto, como eu faria isso?
Gostei + 0
30/04/2010
Fabio Mans
Gostei + 0
10/05/2010
Devmedia
por falta de retorno estamos encerrando o chamado. caso tenha dúvidas sobre o tópico aqui abordado, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender e o chamado será reaberto.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)