Como fazer um help

17/05/2003

0

:( olá amigos vocês podem me ajudar?

[color=darkblue:ff271a5624]olha tenho que fazer um help de alguns textos da firma á onde trabalho só que eu só sou um auxiliar de programação, e não tenho nenhum conhecimento de como fazer um help, como os nossos programadores não tem tempo para ensinar para mim , pesso ajudo para voçês ok.
:wink: [/color:ff271a5624]


Welison

Welison

Responder

Posts

17/05/2003

Fabio Gimenez

Entra em www.programacaodireta.hpg.com.br, lá tem um tutorial de como fazer um help.

boa sorte


Responder

17/05/2003

Cruz

Entre no site [url=http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/htmlhelp/html/vsconHH1Start.asp]HTML Help WorkShop[/url] e faça o download do Microsoft HTML Help WorkShop.
É gratuito...!!!


Responder

17/05/2003

José Silva

Olha eu tenho um progrma que faz um arquivo de Help iqual aos usado em todas as aplicações. ele é compativel com o Delphi 5,6,7.
é um programa com 90¬ funcional ja que tem que registrar,mais nao se preocupe com isso, a nao ser que você queira desembolsar alguns dolares. eu uso ele sempre que preciso fazer um arquivo de ajuda. caso seja de seu interesse mande-me um email ok?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar