Fórum Como fazer um projeto para apresentar? #225554

12/04/2004

0

Amigos,
alguém sabe ou tem algum esquema de como fazer um projeto para ser apresentado a um cliente. Estou precisando fazer um projeto de implantação do meu sistema junto com um núcleo de informática e não sei como.

Orlando Frade

Orlando Frade

Responder

12/04/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Qual é a situação atual do projeto ou produto? Você tem algum conhecimento de gerenciamento de projeto com base no PMBok do PMI?

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Orlando Frade

[quote:392ca15d4a=´Aroldo Zanela´]Colega,

Qual é a situação atual do projeto ou produto? Você tem algum conhecimento de gerenciamento de projeto com base no PMBok do PMI?[/quote:392ca15d4a]
Não sei o q é PMBok. Eu tenho que desenvolver um projeto para apresentar ao meu cliente sobre como será a fabriação e implantação do sistema. Eu tenho que desenvolver em fases. Ex: 1º fase Controle administrativo, 2º fase Controle Financeiro e 3º fase Controle Acadêmico. Eu não sei como eu posso demostrar isso ao meu cliente.

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Lipsil

talves seja incabível pra ti.. ms ficaria show mesmo seria uma aprensetação executavel feita em flash, mostrando telas q seriam feitas em delphi mesmo de como seria o programa (mesmo sem funcionar mesmo)... dando zooms e explicações nas partes interessantes e etc. Fazer demonstraçlão de como iria trabalhar com o banco de dados e tudo mais..

Uma vez fiz quando trabalha com vb, na hora impressionei o cliente ;)

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Orlando Frade

essa idéia é muito boa. Mas eu preciso tb de um matrial para ser impresso e entregue ao diretor da instituição

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar