Fórum Como fazer um prompt-dos no meu sistema? #327043
08/08/2006
0
Olá amigos, pode parecer estranho, mas eu gostaria de criar um sistema que fosse parecido com o Prompt de Comando.. ou seja, você digita os comando o sistema processa e retorna na tela o resultado...
Porém gostaria de criar no estilo do prompt mesmo, e nao colocar um memo, e um edit... Seria um Memo normal, e dentro dele eu digitaria os dados.. alguém sabe como fazer isso?
Desde já agradeço..
[]s
Porém gostaria de criar no estilo do prompt mesmo, e nao colocar um memo, e um edit... Seria um Memo normal, e dentro dele eu digitaria os dados.. alguém sabe como fazer isso?
Desde já agradeço..
[]s
Titanius
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
08/08/2006
Mrmarcelojr
Cara, eu acho q seria +/- assim. Vc cria toda as biliotecas, depois vc faz ele pesquisar os métodos q vc criou de acordo com o q vc digitar no memo...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)