Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Como fazer um prompt-dos no meu sistema? #327043

08/08/2006

0

Olá amigos, pode parecer estranho, mas eu gostaria de criar um sistema que fosse parecido com o Prompt de Comando.. ou seja, você digita os comando o sistema processa e retorna na tela o resultado...

Porém gostaria de criar no estilo do prompt mesmo, e nao colocar um memo, e um edit... Seria um Memo normal, e dentro dele eu digitaria os dados.. alguém sabe como fazer isso?

Desde já agradeço..

[]s


Titanius

Titanius

Responder

Posts

08/08/2006

Mrmarcelojr

Cara, eu acho q seria +/- assim. Vc cria toda as biliotecas, depois vc faz ele pesquisar os métodos q vc criou de acordo com o q vc digitar no memo...


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar