Fórum Como fazer um sistema de equivalencia #481069
02/06/2014
0
Gilmar Moraes
Curtir tópico
+ 0Posts
03/06/2014
Gilmar Moraes
Esta seria a idéia de como ficaria..o programa teria que tirar a média das amostras e associar isso a um sistema de medida..
Gostei + 0
08/06/2014
Paulo Freire
Gostei + 0
08/06/2014
Gilmar Moraes
amigo, deixa explicar o que estou tentando fazer, sou estudante de eng. elétrica e fizemos um aparelho que simula descargas atmosférica, igual uma bobina de tesla, más em tempos regulados, estou usando 2 microfones eletreto para registrar gravações de queda, com são dois canais independentes tenho capturas de Decibéis onde um canal pegará menos que o outro me informando onde ocorreu a descarga..por isso fiz aquele gráfico. vlw
Gostei + 0
08/06/2014
Marco Salles
A1 = 20 e B3=60 o resultado tem que dar 50 ??? não seria 40 ???
Porque que
A3 = 0 e B1 = 40 o resultado tem que dar 10 ??? Não seria 20 ???
Gostei + 0
09/06/2014
Cauê Nishijima
function equivalencia(val1, val2: string): Integer;
var
letra: string;
numero, eqA, eqB: Integer;
begin
letra := Copy(val1, 1, 1);
numero := StrToInt(Copy(val1, 2, length(val1)));
if letra = 'A' then
begin
eqA := 30 - (10 * numero);
end;
letra := Copy(val2, 1, 1);
numero := StrToInt(Copy(val2, 2, length(val1)));
if letra = 'B' then
begin
eqB := 30 + (10 * numero);
end;
Result := Trunc((eqA + eqB) / 2);
end;
Gostei + 0
09/06/2014
Gilmar Moraes
A1 = 20 e B3=60 o resultado tem que dar 50 ??? não seria 40 ???
Porque que
A3 = 0 e B1 = 40 o resultado tem que dar 10 ??? Não seria 20 ???