Se estiver pensando em um update do programa via internet, dê uma olhada no componente [url=http://www.maxcomponents.net/components.html#MXWEBUPDATE]TmxWebUpdate[/url] (freeware com fontes); estude o demo que acompanha o componente para ver como ele funciona.
21/08/2005
Adriano Santos
Caramba [b:84b6b300f2]Massuda[/b:84b6b300f2], gostei da cara dos componentes.
Aquele da barra de tírulo é bem loko né?
[quote:ac435f297a=´Adriano Santos´]...gostei da cara dos componentes.[/quote:ac435f297a]Tem vários componentes bons, mas só usei pra valer os componentes que tem aparência flat. Tem componentes para exportar dados que parecem ser interessantes (principalmente um para gerar arquivos XLS), mas não tive ainda chance de usá-los pra valer.
Como funciona a hospedagem e os processo pra atualização?
Pode me ajudar em PVT?
Como funciona a hospedagem e os processo pra atualização?
Você deu uma olhada no demo?
Pode me ajudar moderadores da lista? Talves enviando uma aplicação em portugues de exemplo.....
diz dar erro em .res..
Por favor alguem conseguiu instalar no D7, me passe..
Imagino que o componente instalou sem problemas, já que ele vem com um programa de instalação.
diz dar erro em .res...
Provavelmente foi na hora de abrir o projeto do programa de demonstração. A mensagem apenas informa que o arquivo RES foi recriado, não que ocorreu um erro. Você deve ser capaz de compilar e rodar o demo sem problemas.
Desculpe... experimentei reinstalar o componente, e vi que o programa de instalação não instala o componente na IDE. Desconsidere meu post anterior.
diz dar erro em .res...
Essa mensagem apenas informa que o arquivo RES foi recriado, não que ocorreu um erro. Você deve ser capaz de compilar e instalar o componente sem problemas.