Como fazer uma View em uma aplicação de Ordem de Serviços onde eu preciso Fechar a ordem Asp.Net MVC

22/04/2019

0

Boa noite.
Estou em um projeto de uma aplicação de Ordem se serviços e já fiz todas as Views, Controlls e Models, mas preciso que tenha uma View que o usuário utiliza para fechar a ordem de serviço, os usuários podem ver a ordem , mas não podem altera-la.
Estou utilizando Asp.Net MVC 5 e sou novato em programação.
Gostaria de uma ajuda.
Abraços e obrigado.
Paulo

Paulo

Responder

Post mais votado

23/04/2019

Fala Paulo! Acredito que tenha criado um Controller para as Ordens de Serviço. Crie um método para fechar uma Ordem específica e crie uma View com o mesmo nome deste método. Esta View provavelmente será um formulário em que você vai passar alguma informação ou apenas dizer se a ordem está fechada ou não. Você precisa de dois métodos com o mesmo nome, sendo que o primeiro será um [HttpGet] onde apenas vai retornar a View com a ordem de Serviço que foi selecionada para dar baixa (por exemplo, você deve ter uma View Index no Controller de Ordens de serviço, que exibe uma lista de ordens de serviço e selecionar uma ordem e ter algum controle, como um botão que captura a id da ordem e chama rota para o método de dar baixa e exibir os dados desta ordem de serviço) e o outro método de mesmo nome será um [HttpPost] que vai efetivamente dar baixa na ordem de serviço. Fico a disposição para ajudar com mais detalhes.

Renato Dias

Renato Dias
Responder

Mais Posts

24/04/2019

Paulo

Grande Renato.
Entendi, muito obrigado pela ajuda. Fiz aqui e deu certo. Abraços
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar